Desde Que Não Tenho Você

TRADUÇÃO DA MÚSICA  SINCE I DONT'T HAVE YOU 
Eu não tenho planos nem projetos
E eu não tenho esperanças e sonhos

Eu, eu, eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

E eu não tenho desejos tolos
E eu não tenho horas felizes
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

Felicidade, eu acho
Que nunca terei novamente
Quando você saiu de mim
Entrou toda a miséria
E ela esteve aqui desde então

Sim, estamos ferrados!

Eu não tenho amor para compartilhar
E eu não tenho ninguém para cuidar
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você

Você, você, você, oh, oh!
Você, você, você, oh, oh!
Você, você, você, oh, oh!
Você, você, você, oh, oh!
Você, você, você, oh, sim!

Esta música lembra como fiquei sem meu filho !!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta