Viverei por ti




Se fico bem irradio paz a ti...Sinto teu estremecimento quando tenho minhas recaídas dolorosas e dou vazão ao choro incontido até os olhos fecharem. Acostumar com sua ausência? Jamais e hoje penso assim, talvez daqui alguns anos essa dor esteja atenuada mas acho impossível. No momento me esforçando pra ser forte por ti, para contribuir na sua jornada em direção aos nossos mentores e amigos espirituais. Salvei todas as suas músicas, fiz uma play list e as ouço por horas a fio e me acalmo até a chegada do sono restaurador. Meu amor é infinito e imensurável. Viverei por ti e meu único desejo é que fiques bem e assim ficarei bem até o nosso reencontro.

Elsy Myrian Pantoja 

Comentários

  1. Tempo, distância, morte nunca irá separar um grande amor.
    Amei o blog!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta