Reações Físicas Ao Luto




Eu queria que vocês entendessem que existem reações físicas ao luto por um filho .... Eu posso ganhar ou perder peso, dormir o tempo todo, ou
passar noites em claro, desenvolver uma série  de doenças, ser propensa a acidentes ou esquecimentos, tudo isto esta relacionado a minha dor. Eu posso e preciso me isolar de vez em quando (quase sempre).
Eu posso até mesmo não ser capaz de atender ao telefone...
E isso tem a ver com msinha dor, não com vocês...
Aniversário do meu filho, aniversário  da morte (palavra doída) e feriados  ....natal...ano novo então nem se fala. .são datas terríveis para mim...
Nestes dias prefiro ficar só para que minha dor não incomode e nem ofenda ninguém...
Não gosto de ser convidada para eventos, festas .
Me sinto um peixe fora d'água, ao redor de pessoas alegres e felizes...
E isso não é culpa de ninguém.
E me faz mal ter que fingir que estou feliz para agradar vocês,é como se eu estivesse traindo o meu filho.
Mas nunca se esqueçam que eu não deixei de amar vocês.
Só me isolei para protegê-los dessa dor horrível...
Que não desejo a ninguém...
Eu quero que vocês entendam que o luto muda a mãe.
Eu não sou a mesma pessoa que era antes do meu filho partir...e eu nunca mais serei essa pessoa novamente ...
Se continuarem esperando e me incentivando a "voltar a ser meu velho eu", vocês vão se decepcionar.
Eu sou uma nova criatura , não por escolha, mas pelas circunstâncias, com
novos pensamentos, inspirações, prioridades, valores e crenças.
Por favor, tentem me conhecer de novo...
Talvez vocês ainda gostem de mim...
Quem sabe.

Entrego minha vida em suas mãos Senhor...Que assim Seja...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta