Amor incondicional

..Este é um vídeo único, de uma turista que se sentou na praia, (numa ilha chamada Georgia do Sul, no Atlântico Sul - “próximo ás ilhas Malvinas/Falklands”), para admirar os elefantes marinhos e os pingüins na Baia Dourada;...inesperadamente, um dos elefantes marinhos se sente atraído por ela e, pouco a pouco, vai se aproximando;... é uma cena fora do comum e muito interessante,...um elefante marinho é grande (e pesa mais de 2 toneladas), entretanto a jornalista não apresentou “medo”,... ao contrario, mostrou um mix de absoluta naturalidade, divertimento e amor incondicional,...enquanto outra pessoa gravou em vídeo esta maravilhosa experiência,...que nos faz refletir sobre o seguinte:...quando manifestamos e projetamos a “Imagem Verdadeira do Eu Sou em nós, sem nos atermos as manipulações do “medo”,....estaremos recebendo em troca “manifestações de confiança, carinho e amor” originárias do Eu Sou externo a nós!..>>> 



Grata ao meu Frater Archote do Espaço que me enviou a mensagem e o vídeo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta