Eu





Uma mulher centrada que conhece seus limites e a hora de parar. Meu prazer incontestável é fazer rir a todos que convivem comigo, sem vulgaridades afinal o Brasil é o país da piada pronta basta está atento, jamais insulto alguém mesmo que 
essa pessoa me magoe profundamente, as vezes passo uma imagem de tresloucada, mas quem me conhece sabe que no meu coração tenho amor de sobra para os amigos e complacência para os desafetos, quem entra no meu coração é tratado como um rei ou rainha. Tenho respeito profundo por todos os dogmas, crenças e opções de vida, porque não cabe a mim julgar. Amo ajudar seja de que forma e em todos os sentidos...Trabalho para sobreviver e não por status, independente porém humilde quando preciso de colo, ajuda e conselhos. Meu maior orgulho além dos filhos que criei com muito sacrificio e renuncias, foi me consolidar como Escritora e Poeta e ajudar a outros a seguir o mesmo caminho. No meu coração não cabe ódio ou ressentimentos, acredito que a justiça divina cuida de tudo conforme nosso merecimento, acreditem a quem necessitar de algo estarei aqui sempre e quando digo que amo meus amigos, esse sentimento vem da alma. Quero ver todos felizes e realizados e com seus sonhos concretizados. Glória ao Pai !!!!!!!


Elsy Myrian Pantoja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta