O Jogo pode Virar



Um dia passei por você e disse oi, mas você não me deu atenção.

Um dia estava passando na rua e você me viu e dobrou a esquina.

Criei coragem e fui até a sua casa e você só porque estava com seus amigos desfez de mim... O tempo passou fatos mudaram e o jogo pode virar.

Chorei dias por causa seu desprezo, mas levantei a cabeça e dei a volta por cima assim como a chuva vem e vai isso vai passar.
 Portanto não deseje ser mais que ninguém, nunca tente subir na vida passando a perna em alguém, não engane ninguém pra se dar bem na vida.
Lembre-se que hoje você brinca com os sentimentos de alguém, mas amanhã o brinquedo pode ser você.

Edulegal
Imagem Google

Comentários

  1. Sempre acreditei que a vida dá voltas... e voltas completas!!!

    Texto magnifico... como sempre!!!beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Elcy, que lindo conselho!
    Que belo conto... ou parábola!

    Beijos

    Amo vir aqui!

    Amo sua energia livre...
    e esta música... ativou meu cardíaco!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Eu voltei, para dizer que esta Borboleta azul, é MÁGICA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta