Sobre a transição ( morte física ) do meu Filho Dimas Campos Rosa Filho

  
Novembro...Mês de todas as dores pra mim. Meu pai faleceu no dia 27 de novembro, meu sogro amantíssimo no dia 04 de novembro e meu filho, amor da minha vida, melhor amigo e confidente, parceiro com seu amor incondicional, também se foi em 01 de novembro de 2015, exatamente 06 dias antes do meu aniversário. Só agora com os pensamentos e sentimentos mais ou menos organizados pude escrever sobre esta tragédia que devastou nossa família e amigos. Um amanhecer estranho, eu na serra sem internet e celular acordei de um pesadelo hediondo em que ele se mostrava a mim, ferido, sangrando e indo sem que eu pudesse toca-lo, despertei com o coração opresso, me dirijo a varanda para respirar e entender aquele sentimento funesto e avassalador. Enquanto isso, tudo já estava consumado...Aproximadamente a 1 da manhã de domingo dia de todos os santos, após jantar com o irmão e deixa-lo em casa, no caminho, sem explicação uma colisão frontal do seu carro com um ônibus da viação 1001, intermunicipal. Não sobrou nada a morte foi instantânea, seu corpo saudável, sua mente brilhante fruto de muitos cursos e viagens pelo mundo afora se apagou. Seu espirito inquieto enfim encontrou a paz, mas nos deixou destroçados pela perda presencial de tanta generosidade, inteligencia, amor incondicional, filho exemplar e partiu. Hibernei por 2 meses tentando entender, aceitar e continuar. Desci aos infernos de tanta dor e achei que não ia sobreviver a carga de tanto sofrimento. Passados 5 meses, começo a emergir da escuridão e aceitar ao que me foi imposto por forças a mim desconhecidas, já que não sou ligada a nenhuma religião ou rótulos, o que me norteia é o amor ao próximo e não faça a ninguém aquilo que não gostaria que fizessem contigo. Mergulhei fundo no trabalho, indo até a exaustão como forma de terapia. Atualmente vivo de recaídas repentinas e o choro vem sem hora de parar e assim vou administrando cada dia para suplantar a saudade dolorosa daquele que foi meu parceiro, confidente e muito, muito mesmo amado filho aqui e por toda eternidade.


Elsy Myrian Pantoja
Direitos Autorais Resrvados        

Comentários

  1. Amiga!A única coisa que posso te desejar no momento é Força!!! Ninguém tem o direito de exigir mais nada de uma mãe que acaba de perder um filho!
    Chore tudo o que tiver que chorar...Viva seu luto mas nunca deixe de lutar! O tempo ameniza um pouco a dor...
    Um abraço bem apertado!!!

    Marineide

    ResponderExcluir
  2. Me parece uma boa iniciativa compartilhar as suas dores, dessa forma tão profunda. Amamos as pessoas muito mais quando conhecemos os sentimentos delas. Talvez resida aí o crescimento da solidariedade, e não da inveja e tristeza quando se vê nas redes sociais um mundo colorido das relações, que, de fato, não existe.

    ResponderExcluir
  3. Me parece uma boa iniciativa compartilhar as suas dores, dessa forma tão profunda. Amamos as pessoas muito mais quando conhecemos os sentimentos delas. Talvez resida aí o crescimento da solidariedade, e não da inveja e tristeza quando se vê nas redes sociais um mundo colorido das relações, que, de fato, não existe.

    ResponderExcluir
  4. parece uma boa iniciativa compartilhar as suas dores, dessa forma tão profunda. Amamos as pessoas muito mais quando conhecemos os sentimentos delas. Talvez resida aí o crescimento da solidariedade, e não da inveja e tristeza quando se vê nas redes sociais um mundo colorido das relações, que, de fato, não existe.

    ResponderExcluir
  5. Saudades do Amigo, da alma tremenda e do abraço terno 😌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta