Aqueles Eram Os Dias Das Nossas Vidas





As vezes eu sinto
Que eu voltei para os velhos tempos - há muito tempo
Quando nós éramos crianças e éramos jovens
As coisas pareciam tão perfeitas! - você sabe
Os dias eram intermináveis, nós éramos malucos, nós éramos jovens
O sol estava sempre brilhando - nós vivíamos para nos divertir
As vezes parece como recentemente - não sei...
O resto da minha vida tem sido apenas um show

Aqueles eram os dias das nossas vidas
As coisas ruins na vida eram tão poucas
Aqueles dias já se foram, mas uma coisa é certa
Quando eu olho eu vejo que ainda te amo

Você não pode voltar o relógio,
Você não pode voltar a maré,isso não é uma vergonha?
Eu gostaria de voltar e dar uma andada na montanha russa
Na época em que a vida era apenas um jogo
Em que não costumava ficar pensando naquilo que fiz
Em que você podia deitar e se divertir com as crianças
As vezes parece como recentemente, não sei...
Melhor me recostar e ir com a correnteza

Porque esses são os dias da minha vida
Que se foram com fluidez do tempo
Esses dias já se foram, mas uma coisa permanece
Quando eu olho não encontro mudança

Aqueles foram os dias de nossas vidas - sim
As coisas ruins na vida eram tão poucas
Aqueles dias já se foram, mas uma coisa é certa
Quando eu olho eu vejo que
Ainda te amo

Ainda te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta