Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Até breve




Mulher bonita, amorosa, guerreira, fruta madura do pé, criou seus filhos, cuidou dos netos e bisnetos, amou os genros e noras como se fossem seus filhos. Seu exemplo de força permanecerá para sempre em nossas vidas, como referencial de caráter, coragem e vencedora de todas as batalhas. Hoje tem festa no céu, anjos soam as trombetas para a chegada de mais um espírito iluminado, cuja missão foi cumprida a risca. Dejanira Pereira Campos, minha mãe que escolhi de coração e sogra amantíssima obrigada por todo amor e apoio que você me deu por todos esses anos juntas.

Elsy Myrian Pantoja 

2 comentários:

  1. Que lindo video, me fez lembrar da minha mãe. Obrigada por este momento querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Elsy!

    Meus sentimentos...que bela homenagem fizeste.
    Lindo texto e belo vídeo.
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir

Coletânea de poemas de vários autores - Trabalho Primoroso da Poetisa Luna de Primo