Chegadas e Partidas


Este mês de maio está confuso pra mim. Perdi há uma semana, a pessoa mais generosa, carinhosa e sei com profunda convicção... Amava-me como filha. Hoje 26 de maio, Marcelo filho querido faz aniversário no Cósmico entre as estrelas e a qualquer momento a Joana minha neta filha da minha caçula Camila vai chegar. Um misto de sentimentos que nem em texto sei expressar. Deitada descansando depois de um árduo dia de trabalho, um filme passa em minha mente, lembro dos bons momentos que passamos juntos com Marcelo e com Mãe Deja para mim e Voinha para os meus filhos, um aperto me vem da alma, uma saudade tão dolorosa consolada pela fé de que a vida continua além do horizonte e que aos poucos cada um de nós vai se juntando aos que lá estão. Realmente este mês de maio está revirado para mim. Maio mês de Maria, dos Pretos Velhos, das Mães e Noivas, não poderia ser diferente, essa energia poderosa me dá forças para superar essas vicissitudes como também me prepara para a chegada da querida Joana. É o ciclo da vida, as chegadas e partidas

Elsy Myrian Pantoja

Comentários

  1. Bom dia,Elsy!!

    É o ciclo da vida...chegadas e partidas.Lindo e cheio de amor seu texto!!Me faz lembrar tantos momentos...mas uma coisa eu sei...estamos sempre aprendendo!
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta