Homenagem a Ceu Elsyane




Hoje quero fazer uma homenagem muito especial a uma pessoinha que é o sol da minha vida, minha primogênita, filha amada que também é uma grande Poetisa.

Quando nasceu minha amada, renasci para um novo mundo... Minha vida mudou pra melhor lógico, eu tinha algo meu um presente do Cósmico cuja responsabilidade a mim foi confiada. Criar você foi como brincar de boneca, pois eu era tão jovem nunca tinha lidado com um nem, já que sou filha única então você foi meu passaporte para esse mundo maravilhoso chamado Amor Materno. E como nos amamos, somos cúmplices, melhores amigas, confidentes às vezes até nos esquecemos da nossa condição de mãe e filha. Espero que no seu aniversário uma porta se abra e de lá do céu de Aruanda nossos guias com a permissão de nosso Deus misericordioso derrame uma torrente de bênçãos trazendo a ti a felicidade e realização plena em seus projetos.

Obrigada minha filha Céu Elsyane, cujos textos aqui na Recanto me enchem de orgulho, pela sua capacidade infinda de amar, compreender, aceitar e acima de tudo desempenhar com maestria seu papel de filha primogênita. Essa foi a forma de demonstrar o imensurável amor que tenho por você... Obrigada por você ser exatamente do jeito que é.

Elsy Myrian Pantoja

Comentários

  1. Querida, parabéns por esta jóia que Deus colocou aos seus cuidados. Como já dizia o grande pensador "Nossos filhos não são nossos filhos, são filhos do mundo" (Kalil Gibran). Sendo assim você foi incumbida dos cuidados e da educação, o resto é com ela...Mas com certeza se a base é sólida, se a raiz é firme e se o esterco é bom, os frutos serão maravilhosos!
    beijos no coração
    Marineide

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta