Ponte Sobre Águas Turbulentas










Quando você tiver cansada

Se sentindo pequena

Quando houver lágrimas nos teus olhos

Eu irei exugar todas elas



Eu estou do teu lado

Quando o tempo se tornar rude

E os amigos não puderem ser encontrados

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar



Quando você estiver pra baixo

Quando você estiver na rua

Quando o anoitecer vier tão forte

Eu irei confortar você



Eu ficarei ao teu lado

Quando a escuridão chegar

E o sofrimento estiver ao redor

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar



Navegue, Garota prateada

Navegue

Sua vez chegou, para brilhar

Todos teus sonhos estão a caminho



Veja como eles brilham

Se você precisar de um amigo

Eu estarei navegando ao teu lado

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei confortar tua mente

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei confortar tua mente



Obrigada pela força aos meus amigos queridos, aos meus filhos, em especial aos amigos, Wes, Jorge Augusto(Pangaré Cósmico Cibérnetico) e Thiago (Macaco Pipi) e meu Frater Querido Ivanildo Assis,a minha mana amada Marcia Grega vcs nem imaginam como estão me ajudando e passando a força que preciso nesse momento. Quero agradecer também aos amigos de Orkut pelos recadinho diários ao Geziniel Teixeira meu professor que sempre da uma passadinha pra dá um aperto de mão nas horas que mais necessito. Amo vcs de montão.
Elsy Myrian Pantoja

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta