Minha Saga diária



Hoje meu dia foi uma verdadeira saga, como estou morando a uma distancia de 1 hora do meu local de trabalho. Tenho que madrugar pra dar conta de fazer as coisas que gosto como escrever, fazer pesquisas e postagens nos meus blogs e cada um com tema diferente, responder os inúmeros recados carinhosos de amigos de Orkut e ainda ler e responder emails tudo isso em um curto espaço de tempo, pois ainda tem o banho escolher a roupa a cosmética ufa. Mais o que me assusta mesmo é o transito já que viajo bela BR 101, nesse horário ainda mais perigoso. Ao chegar ao meu local de trabalho compenso um pouco a correria com afagos dos colegas, piadas e amenidades antes de mergulhar num dia intenso de compromissos, cumprimento de prazos enfim tudo que faz paz do cotidiano de um funcionário comum. No regresso a casa, corpo e cabeça doloridos, mais com a satisfação de que meu dia foi produtivo, como moro sozinha a logística da casa é mais fácil, sem obrigação de jantar na mesa, faço um lanche rápido e retomo minhas atividades paralelas revisando textos de clientes e amigos, compondo, ouvindo uma boa musica e conversando com pessoas queridas pelo msn e agora tenho vizinhos solícitos que fazem questão de dar sempre uma palavrinha com a nova vizinha. É uma rotina estressante e cansativa, mas sou feliz assim ahhhh ia esquecendo ainda tem meus babys cujos apelos não posso deixar de atender afinal sou a chefa da família “panga” rsrsrs apelido carinhoso que nem sei como surgiu. 

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta