Sinto-me muito Feliz pela indicação*


Ganhei esse Prêmio Blog de Ouro da minha amiga

Marcia do blog Leio logo existo

Regrinhas:

Responder a três perguntas e oferecê-lo a 10 Blog's!


1)Por que você acha que mereceu esse Prêmio?

Pelo dedicação e seriedade com que trato os leitores do meu Blog

2) Na sua opnião qual post de seu Blog é merecedor do Prêmio?

Aqueles que informam e trazem alguma coisa de útil

aos leitores, como por exemplo o texto cujo tema é o cuidado com os Fakes na internet


3)Do Blog que te indicou,o que mais te agrada

ele merecia o Prêmio Blog de Ouro?

Eu aprecio a dedicação, e a delicadeza com que trata seus leitores e seu espirito de equipe, sempre pronta a ajudar as suas parceiras blogueiras.


Minhas indicadas :

Yoyo Pizy, Isabel Torquato, Livia Were, Gustavo Junior, Aurelio Gomes, Cibele Camargo, Telma de Sá, PT Araxá, Filha de Jah, Sabrina Bonzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta