Air Suply - Amo essa música



Tradução e a Letra Original
Lost In Love   Perdido de amor




I realise the best part of love is the thinnest slice   Eu acho que a melhor parte do amor é a menor fatia

And it don't count for much but I'm not   E isso não conta muito mas eu

letting go   não vou desisitir

I believe there's still much to believe in     Acredito que ainda há muito no que acreditar



So lift your eyes if you feel you can   Então, levante seus olhos se conseguir

reach for a star and I'll show you a plan    alcance uma estrela e eu lhe mostrarei um plano

I've figured it out   que eu tive

what I needed was someone to show me    O que eu precisava era de alguém para me mostrar



You know you can't fool me    Você sabe que não pode me enganar

I've been loving you too long       Te amo há tanto tempo

It started so easy      Começou tão fácil

You want to carry on     e você quer continuar

(carry on)      (continuar)



Lost in love and I don't know much       Perdido de amor e eu não sei muita coisa

Was I thinking aloud      Eu estava pensando em voz alta?

Fell out of touch     Me senti inatingível

But I'm back on my feet     Mas estou de volta ao chão

Eager to be what you wanted        Ansioso para ser o que você queria



So lift your eyes if you feel you can      Então, levante seus olhos se conseguir

reach for a star and I'll show you a plan       alcance uma estrela e eu lhe mostrarei um plano

I've figured it out     que eu tive

what I needed was someone to show me      O que eu precisava era de alguém para me mostrar



You know you can't fool me       Você sabe que não pode me enganar

I've been loving you too long      Te amo há tanto tempo

It started so easy      Começou tão fácil

You want to carry on       e você quer continuar

(carry on) (continuar)



Lost in love and I don't know much       Perdido de amor e eu não sei muita coisa

Was I thinking aloud      Eu estava pensando em voz alta?

Fell out of touch      Me senti inatingível

But I'm back on my feet      Mas estou de volta ao chão

Eager to be what you wanted     Ansioso para ser o que você queria



You know you can't fool me     Você sabe que não pode me enganar

I've been loving you too long     Te amo há tanto tempo

It started so easy       Começou tão fácil

You want to carry on     e você quer continuar

(carry on)     (continuar)



Lost in love and I don't know much      Perdido de amor e eu não sei muita coisa

Was I thinking aloud      Eu estava pensando em voz alta?

Fell out of touch      Me senti inatingível

But I'm back on my feet      Mas estou de volta ao chão

Eager to be what you wanted      Ansioso para ser o que você queria



Now I'm lost     Agora estou perdido

Lost in love    Perdido de amor

Lost in love    Perdido de amor

Lost in love     Perdido de amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta