MEDO DA DILMA

 
 
 
Quando a Regina Duarte disse que tinha medo da vitoria de Lula, confesso que fiquei indignada, afinal depositamos no Luiz Inácio todas as nossas esperanças.Mas hoje vejo que a Regina Duarte foi uma mulher corajosa ao expor seus sentimentos. Vejo através de minhas pesquisas que a a candidata Dilma Roussef será bem pior que a alienação do atual governo Lula. Primeiro o ego, inflado por ser a primeira mulher na presidencia, vai se sentir a rainha da cocada preta, seu passado demontra que não mede esforços pra alcançar seus objetivos, esses nem sempre beneplacitos a nação. Repito aqui a celebre frase de Regina Duarte, estou com medo principalmente pela nossa liberdade de externar o que sentimos , será que voltaremos ao tempo do cerceamento de nossos textos , por não condizer com o direcionamento do governo atual. Lamentavel não termos uma opção B, já que o Serra é um alienado e a Marina não abrange a parte administrativa do poder, só sabe falar de seringueiros e de sua infancia pobre e analfabeta. O que será de nós ? Confesso estou com medo.
 
Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google
 
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Ao que tudo indica, este pessoal gostou tanto do poder que não está nem um pouco a fim de sair, parece coisa de criança que não quer largar um brinquedo só de pirraça.
    Esse clima de já ganhou, deixa a gente até desanimado para votar ...
    E por falar em alienado, acho que o brasileiro também está meio “alien”,pelo que se noticia nas pesquisas de intenções de voto...
    Olhando bem pra cara da Dilma, dá para perceber que isso não vai prestar!
    Só Deus sabe!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho mais medo de nada muito menos desta plastificada. O brasileiro merece o que está no poder e o que está por vir.Nenhum político muda uma nação. Quando o povo mudar a sua forma de pensar, os políticos serão outros. Por enquanto continuamos na mesmice da ignorância pólitica e tudo mais.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  3. A Dilma diz em seu Horario politico que foi perseguida na ditadura,ai os lulamaniacos pensam háaaa coitadinha dela, mas ninguem sabe a verdade.. ela foi perseguida pq era ladra de banco,junto com sua corja Fernando Henrique,e a maioria dos ladrões do mensalão.. Fora que ela não vai poder ir até os Estados Unidos p/ sempre, pois tb´estava envolvida com o sequestro de um Ministro de lá... Só Jesus na nossa Vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta