O valor de uma amizade



Elsy,
Quem me dará a mão quando do mundo não restar nada...
Quem me mostrará a luz quando meus olhos estiverem cansados da escuridão...
Quem me trará água quando minha boca estiver sedenta...
Quem me mostrará a esperança quando meu mundo estiver tomado de desilusões...
Quem me ouvirá e me dará bons conselhos quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem atenderá ao telefone quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro e virá me acudir...
Somos fiéis a nossa amizade, irmã!
Poderemos estar na beira do abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado AMIZADE
Duas amigas,
Duas almas
Seguindo
Um mesmo caminho...
Grata por estar ao meu lado.
Tu és um anjo em minha vida!
Te amo! Silvia



Silvia Mendonça
Imagem Google

Obs; Obrigada minha Amiga e Irmã companheiras nos poemas e problemas  rsrsrrs te amo muitão !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta