Amar nas Estrelas



Permito-me amar

E nesse gostar, viver uma paixão

Eivada de alegria

Que transborda no insensato coração

Abro meus braços em aconchego

A este sentimento sublime e abençoado

Que une nossas almas

Separadas no ingrato passado

Quis o destino que fosse agora nosso encontro

Para juntos caminharmos

Como velhos companheiros

Iremos até as estrelas
 
Vagaremos pelo universo
 
Amparados pelas asas de nossos anjos tutelares

E quando a sombra da saudade fizer verter o pranto

Calaremos nossa dor com a virtude do acalanto


Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google




Comentários

  1. Nem sei o que dizer, pois tão belas palavras me levam realmente as estrelas, mas nessa jornada me sinto seguro pois sei que estou acompanhado de você!!
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Permitir-se amar, viver o amor...Lindo! um beijos e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. LINNNNNNNNNDO de mais!

    Também adorei o novo layout!

    bjoxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. que lindo adorei. você pode dar uma olhadinha no meu blog e se puder deixar um comentário ?
    se puder agradeço , beijoos '

    ResponderExcluir
  5. você pode da uma olhadinha no meu outro blog ja to seguindo você segue lá o meu se puder .
    o blog é diário de Maria Clara . e se puder deixa um comentario obg ' beijoos '

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta