Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TOMARA QUE EU MORDA A LÍNGUA

Parabéns a vitória da candidata Dilma, que você me prove que estou errada, dando mais dignidade à população pobre desse Brasil tão sacrificado, dando melhores condições de moradia, aliás, que você cumpra o que prometeu em sua campanha, já que seu antecessor, nunca conseguiu fazê-lo.
Espero também que invista em educação de base, que tire a saúde do buraco em que se encontra e dê as pessoas de classe baixa, condições de saúde melhores do que hoje se encontram e POR FAVOR, me faça morder a língua...rs
Não acredito que a corrupção vá melhorar ou que pelo menos sejam apuradas, porque seria pedir demais, fiscalizar todas as cuecas, calcinhas e meias, dos assessores e parlamentares, mas que pelo menos evite ser um roubo tão descarado.
Desejo também que do mesmo jeito que você deseja emprestar dinheiro ao FMI, também saiba cobrar, porque emprestar e não cobrar é na verdade DOAR.

E eu sei que meu desejo vai ser difícil de se concretizar, mas realmente, verdadeiramente, fervorosamente, desejo do fundo do meu coração que você dê estudo para esse povo tão sofrido.
PORQUE SÓ ASSIM ELES VÃO APRENDER A VOTAR....KKKKKKKKKKKKKKK

Beijos pessoal, até a próxima confusão...ops, eleição....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coletânea de poemas de vários autores - Trabalho Primoroso da Poetisa Luna de Primo