Mudando meus conceitos




Curioso como é a vida... Um ser é capaz de mudar o conceito de uma vida e todas as coisas em que eu acreditava há 22 anos... E em dois segundos tudo muda.
Eu que acreditava em muitas coisas, princípios de educação e principalmente no modo como tratamos e valorizamos as coisas e em especial vocês mulheres.
Hoje olhando pra mim mesmo e olhando para o mundo aqui fora, as coisas não são bem como eu imaginava talvez meus atos e pensamentos não caibam a este modo de vida.
 Pois é... Eu que sempre achei que demonstrar todo o carinho, amor, companheirismo, dedicação, honestidade etc... Eram as bases de que eu precisava para seguir uma vida no mínimo tranqüila hoje vejo que não adianta nada.
Hoje o papo é outro, nós humanos mudamos muito, hoje temos a opinião de querer pintar o céu de azul, mas amanhã já queremos o verde... É isso ai.
Se DEDICAR de corpo e alma já não é o suficiente... Provar e sempre provar e mais uma vez provar o que realmente sentimos e fazer de tudo para que o próximo acredite já não adianta mais.
Afinal o que realmente queremos de alguém? Eu achava que sabia, mas sinceramente hoje já perdi tudo o que eu tinha como base pra deixar alguém satisfeito e feliz para com a minha pessoa.
Talvez eu tenha nascido no tempo errado, não sei... E a época que eu vivo já não bate com os dias de hoje. É o mundo aqui fora mudou bastante.
Ha situações na vida que nem conselhos ajudam... Às vezes é necessário tomar umas porradas  pra acordar e eu tomei a minha...
Uma das coisas que sempre lutei foi provar a todos que viver decentemente acreditando que quando ha um dialogo olhando nos olhos do próximo ...E acreditando na bondade das pessoas seria suficiente para ter uma vida tranqüila e feliz... Mas acho que o que me diziam nunca fez tanto sentido como faz hoje... BONZINHO SÓ SE FODE.
Para o meu bem irei mudar algumas coisas alguns pensamentos... Tentar fazer as coisas certas não está adiantando muito, eu só estou sofrendo a cada porrada que eu levo da vida.
Como dizem irei dançar conforme a música
Por fim agradeço a Deus pelo dia de hoje e pelas lições que tem me dado ( ainda sem entender muito bem o porque de algumas coisas ).
 
Felipe Ferreira Dias
Imagem Google

Comentários

  1. Olá!!Bom Dia!!

    É verdade existem muitas pessoas que não se importam umas com as outras, e que acham quem é"bonzinho" é tolo!
    Mas também existem pessoas que se importam, que acreditam que os valores, a bondade é fundamental na vida!
    O que ocorre muito é a mídia poluindo cada vez mais mentes,mostrando só o que dá ibope! Ou seja o pior do ser humano!
    Assim aqueles que acreditam no bem, como o melhor caminho, parecem extintos! Mas existem!Nem que seja por teimosia!!Um dia todos vão estar no mesmo nível de evolução, então caminharemos juntos, em favor de todos, não do bem individual!
    Nossa!Desculpe pela"carta"!
    Fizeste aniversário recentemente?! Então Felicidades (um pouco atrasada), que sua vida seja repleta de amor, paz e muita saúde! Que seus sonhos se realizem, e continue a sonhar!!!
    Beijos (Adoro sua borboletas...)
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta