AMOR PERFEITO



O destino mais uma vez conspirou ao meu favor, encontrei meu parceiro e meu amor, além de um grande amigo, alguém com quem eu possa desabafar e compartilhar meus temores e dividir as alegrias das conquistas.
Perfeito, pois com ele posso gritar... Pular... Rodopiar e interagir na mesma linguagem.
Estamos construindo uma relação pautada no respeito mutuo e na certeza que seremos felizes.
Recebo a cada amanhecer, poemas encharcados de amor, um afeto tão puro que às vezes até me assusta, tal a intensidade.
Preciso dele ao meu lado, e que haja sincronia em nossos desejos e anseios, preciso do seu abraço, sincero, sem medo de qualquer preconceito, má interpretação ou opiniões injustas. Pois a nossa diferença de idade não nos incomoda nem um pouco pelo contrário só nos aproxima ainda mais.
Eu só quero amar e ser amada e disso tenho certeza que já sou e amo na mesma intensidade.
Por que sinto Deus abençoando esse sentimento tão puro. As estrelas fazem tapete para nossas horas de amor infindo, quando sinto seu corpo aconchegado ao meu em uma urgência avassaladora.  Tenha certeza vida minha, estarei contigo, como sei que comigo estás, entranhado em minha alma e pelo universo vagaremos pela eternidade e não haverá mais separação entre nós.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google

Comentários

  1. Meu Amor, eu fico sem palavras pra descrever o que senti ao ler tão bela declaração, a cada dia me sinto mais amado e te amo mais, tenho a certeza que entrelaçados de corpo e alma desfrutaremos um do outro, pois sei como é puro o nosso amor e o que nos resta e sermos felizes por toda eternidade.
    Eu Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Bom Dia!!

    Encontrar um amor é tão difícil!!Mas quando o encontramos é maravilhoso!!!Parabéns ao dois!!Que Deus os abençõe!!E que o amor cresça cada dia!!
    Faz doze anos que me casei com meu melhor amigo.E só tenho a agradecer por tê-lo encontrado e por ele ter sido persistente comigo.Eu tinha medo de estragar a amizade!!!E olha só no que deu!!Somos amigos e nos amamos muito!!E ainda temos dois pequenos!!
    Parabéns!! Sou fã do amigo poeta!!E desejo do fundo do coração tudo de bom para vocês!!
    Eu sou uma romântica incurável!!E para o amor verdadeiro não existe limites ou preconceitos!!
    Boa semana!!
    *Ficou lindo o layout de natal!
    parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta