Que Natal é esse?


Falar de crianças no momento atual é complicado. Tivemos um ano conturbado onde a pedofilia veio a midia com força, denuncias e mais denuncias demostrando assim que os pais ou envolvidos na questão estão perdendo o medo de denunciar os monstros. Em véspera das festas natalinas o que mas lembramos são os pequenos seres, pois a mágica do natal estar com eles, Papai Noel, Renas, presentes enfim tudo nos remete a infância tanto nossa como de nossos filhos , netos e agregados.


Mas um fato calou fundo o Natal desse ano de 2009, o caso da criança no interior da Bahia na cidade de Ibotirama, onde pessoas desprovidas de qualquer senso moral ou religioso , animais na melhor acepção da palavra cometeram atos que só vemos em filmes de terror barato e achando que jamais isso poderia acontecer no mundo real.

Confesso que meu lado insano veio a tona nesse caso, visualizei as pessoas envolvidas em tal caso, sendo torturadas da mesma forma, só que de um jeito mais cruel, em meus devaneios vingativos e que Deus me perdoe por isso, me vi enfiando pregos daqueles bem grandões no corpo desses monstros de forma lenta um a um para que eles sentissem a mesma dor que a pequena criança sentiu.

Sei que tal ato que visualizei não é um pensamento saudavel, mas há momentos que nos despojamos de qualquer resquício de nosso estágio evolutivo e voltamos a bárbarie onde o sangue era resgatado com mais sangue ainda.

Sinceramente me perdoem pela idéia, mas foi o que me ocorreu no momento diante de minha indignação por tamanha insanidade. Agora me questiono o que fazer com essas criaturas que me recuso a chamar de humanos e muito menos de animais, aberrações da natureza que talvez tenham vindo a esse mundo para mostrar que nosso estagio evolutivo ainda estar longe de ser considerado de uma humanidade sã.







Elsy Myrian Pantoja



Imagem google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta