Ausencia Temporária



As horas os dias... E sem que me de conta, estou passando por mais uma fase de minha vida, mudanças, revirando tudo... Mudei de cidade e recomeçando de novo e sozinha. Estendo minhas mãos e só sinto a força de Deus a meu favor, a energia desprendida nesse tipo de processo é muito grande, as opiniões em sua maioria desnecessárias ao invés de ajudar complicam. Estou tentando contornar toda uma situação que envolve o profissional e o pessoal e confesso não está sendo fácil, mas a parte pratica já está em fase conclusiva os demais vão se ajeitando com o correr do tempo, resolvi não me estressar e há muito aprendi que por mim alem de Deus só eu mesmo, breve muito breve mesmo estarei voltando a postar meus arremedos de poemas e minhas crônicas aqui na Recantos que tanto amo e onde fiz muitos amigos, mas no momento está complicado...mas no final tudo dará certo, sempre dá, basta confiar e eu confio.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta