Conexão com o Divino



Hoje estou em paz como a muito não me sentia... Não sei explicar o motivo, algo abstrato não tem como externar apenas se manifesta. Um estado de graça concedido pelo divino após dias de dilemas se minhas ações eram justas ou não. Acordei assim sem aquele peso na alma, vi a beleza da chuva nos beirais dos telhados e tão próxima de Deus me sentir, de fato uma pessoa abençoada por essa prova de que nunca estamos desamparados por nosso Pai maior. Pra vocês terem uma noção do que sinto no momento é como se há dias eu estivesse sentido uma dor física quase insuportável, e um balsamo curador fosse aplicado e toda dor desaparecido. Em paz, comungando momentos com a Divindade, com essa energia cósmica que jamais nos abandona assim estou e assim quero estar, na certeza do dever cumprido que minhas ações foram justas e necessárias e a aceitação tácita de que se alguém me prejudica saberei  administrar.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta