AOS MEUS AMIGOS


A você amigo (a)


Que participa do meu dia a dia, me projetando em seus pensamentos... Enviando luz, paz e sempre desejando o bem. Que vibra com minhas conquistas, solidário (a) nos meus momentos difíceis, que estende sua mão real ou virtual na hora dos meus temores me transmitindo coragem. Almejo em proporção tripla toda a bondade e afeto recebido. Nesse planeta de regeneração e provas, somos companheiros de jornada e irmanados na corrente da amizade sincera a vereda se torna mais suave. Minha gratidão a todos que me rodeiam, e devotam carinho e amizade. Tenham como certo que os sentimentos são mútuos. Por vocês vibro, elevando aos céus a minha gratidão por ser o que sou e compartilhar minha vida com amigos verdadeiros.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta