Romanticos






Românticos são poucos


Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso...



Românticos são lindos

Românticos são limpos

E pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha

E sem juízo...



São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo

De outra desilusão...



Romântico

É uma espécie em extinção!

Romântico

É uma espécie em extinção!



Românticos são poucos

Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso...



Românticos são lindos

Românticos são limpos

E pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha

E sem juízo...



São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo

De outra desilusão...



Romântico

É uma espécie em extinção!

Romântico

É uma espécie em extinção!



Românticos são poucos

Românticos são loucos

Como eu!

Românticos são loucos

Românticos são poucos

Como eu! Como eu!


Esfriou um pouco no Rio de Janeiro um bom motivo pra subir a serra muito bem acompanhada com meu amor, tomar um vinho comer uma boa massa e depois só amar e amar. Bjus e um fim de semana de muita paz!

Elsy Myrian Pantoja
Vídeo- Vander Lee

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta