EU TE AMO

Ao meu amor M.Romano

Por muito tempo fomos apenas amigos. É certo que sempre te assessorei porque sempre confiou no meu trabalho, os dias, semanas corriam neutras sem rumo e nenhum sabor, até que passei a te ver com outros olhos. Não ha coincidência no tempo de amar e foi cada um a seu tempo. Éramos um casal improvável, porém dois imãs que se atraiam. Então comecei a te amar. Foi de um dia pro outro? Não, nem sei se houve dia e local, sei apenas que me disse a palavra mágica que mudaria toda nossa história. Hoje estou segura que te amo e que posso ir a qualquer lugar contigo só pra te amar. Por mais que nos esforcemos para entender toda a nossa intensidade, certa estou que a nossa realidade emocional toma conta de nosso ser de formar prioritária. Não temos segredos, nosso amor é explicito e real como jamais pensei sentir e viver.


Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google                                                                                  
                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta