FINALMENTE JOSÉ ROBERTO ARRUDA NA CADEIA



Foi um prazer inenarrável ver nos noticiários que enfim o Roberto Arruda se encontra aonde deveria estar a mais tempo, sob rigores da Lei. Desde esta quinta-feira (11.02.2010) se encontra detido na Policia Federal de Brasília e o que é melhor seu pedido de Habeas Corpus foi negado, portanto vai sambar dentro da cela. Quantas Crônicas escritas aqui por mim e por vários colegas da Recantos clamando por justiça, os protestos na porta do Congresso exigindo decoro da Casa, e a Policia contendo as manifestações pacificas com truculência e cassetetes, foram dias vergonhosos e tristes para este país, ver tanta safadeza cometida por uma quadrilha de bandidos da pior espécie e que agiam acima de qualquer parâmetro da ética e da moral.

Viva! Aplausos de pé por ver esse dia chegar, nem que seja breve a sua estadia atrás das grades, mas já é uma grande conquista dos brados ecoados de norte a sul do Brasil. Há indícios que toda cúpula de tão vil ato de corrupção estará em questão de horas fazendo companhia à Arruda, amargando o carnaval retido, enquanto nós brasileiros eivados de brio e vergonha na cara sairemos à rua para comemorar esse apoteótico acontecimento.



Arruda vai passar a noite na sala da diretoria ténico-científico da Polícia Federal. A sala não tem cama, apenas um sofá. A Polícia Federal não informou o tamanho da sala nem se há banheiro nela. Até as 22h40, Arruda não havia recebido a visita de familiares. À noite, o secretário de Transportes, Alberto Fraga, esteve com Arruda na PF. Ele disse que o governador estava "sereno" e "calmo". Este parágrafo é um trecho da reportagem da Globo.com.



*Finalizando, esta Cronista que vos escreve jamais se calará diante de atos espúrios cometidos com o erário público, essa é a minha bandeira, colho o ensejo para congratular a Policia Federal pelo desempenho durante a operação que culminou com a prisão do dito cujo acima.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google







Comentários

  1. Resta saber quanto tempo este indivíduo ficará detido...Infelizmente em nosso País as leis existem para serem cumpridas.
    bjus
    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta