Desabafo

Hoje, bem mais que ontem,
A sua falta fere minh’alma.
A saudade machuca meu corpo,
E o vazio que você deixou, é ainda maior!
Impossível entender a instantânea ausência a que você nos expõe!
Um simples “delete”...e tudo acabou!
Como se uma borracha pudesse apagar o teu sorriso do meu olhar!
Como se outro perfume, pudesse mascarar o teu cheiro;
E outro calor pudesse aquecer-me;
Ou outros braços pudessem confortar-me!
Inútil!
Não há calor em outro olhar;
Nem aconchego em outro corpo.
Não há doce em outro cheiro,
Nem magia em outro beijo;
Não há luz em outro sorriso,
Nem prazer em outro leito...
Inútil!
Não há reflexo além do espelho!
Além da curva da estrada, só há saudade!

Rosane Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta