Conceito de Amar


Certa vez em minha vida eu quis acreditar que somente quem amava era os tolos, porque afinal que sentimento era esse que me fazia chorar, sofrer...eu não queria mais amar...foi quando eu te conheci e descobri que na verdade eu nunca hávia amado ninguém, que aquilo que eu acreditava ser amor, era loucura, era persistência em um relacionamento fracassado, era costume, era uma mistura de muita coisa, menos de amor...Porque amor mesmo eu descobri quando te conheci, quando eu passei a perceber que para amar não precisa estar grudado, quem ama não tem sentimento de posse, quem ama confia, quem ama quer bem ao outro, mesmo que para isso tenha que abrir mão de algum conceito, quem ama mesmo distante leva o outro no coração e a certeza de que tudo vai ficar bem!

autoria.Elsy Myrian Pantoja

Comentários

  1. Esse texto me encantou desde a primeira vez que o li. Expressa tanto sentimento que realmente merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis. Elsy sou sua fã, sou sentimento e acredito que o mundo necessita de sentimentos bons.
    Parabéns...bjs no coração...Ione

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta