Meu nome é Mulher






Meu nome é Mulher


Não quero pedaço de vida, quero chegada, quero pé na estrada
Quero chuva, chuveiro, água de mar
Quero alegria, mereço folia, quero a rosa escarlate
Quero a cereja do bolo, quero chocolate

Quero deixar claro meu grito de liberdade
Quero viver, quero alegria
Nessa vida não cabe mais saudade
Não cabe maldade e nem falsidade

Sou porta voz da esperaça
Vou buscar o meu destino
Tenho a inocencia de uma criança
Hoje todo barulho é dança

Vou ser companheira do vento
Brincar nas areias do mar
Contar segredos as estrelas
Nada mais vai me fazer parar

Hoje meu nome é mulher
sou mãe, sou amiga
Sou forte e segura
A minha candura
so mostro a quem bem me quer


Céu Elsyane 17/007/09
Imagem colhida no Google pesquisa

Comentários

  1. Sou suspeito pra comentar sou poeta sem fazer poesias mas adoro e amo de paixao sinto os sentimentos das poetisas aflorarem do coraçao.Parabens poetisa que Deus abençoe vce em sua jornada poetica.abraços.
    Markus Falcao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta