Onde foi que errei mesmo?


Quando acostumamos as pessoas com nosso esforço e eficiência em tudo fazer a contento, muitas vezes isso nos causa alguns dissabores, tenho por principio ir alem dos meus limites para cumprir prazos e metas. Mas se por algum motivo, e isto é raro acontecer, houver falha em algum item, seja por excesso de afazeres, talvez se não estiver bem de saúde, deixo passar alguma coisa que no momento acho irrelevante e que posteriormente pode ser resolvido. Porém existem pessoas que se habituaram ao meu ritmo e que não entendem assim, e a menor falha ou por força do desgaste ou estresse emocional meu raciocínio não acompanha o colega de trabalho etc... Vai tudo pro ralo, o julgamento é severo e a condenação é certa. Raramente isso acontece comigo, vou alem de mim para ao outro satisfazer isso em todos os âmbitos e não faço por dinheiro ou pra causar boa impressão, é uma disciplina de berço, infelizmente somos humanos falíveis e apesar de nossos esforços muitas vezes falhamos sim, não por falta de responsabilidade ou descaso, mas temos limitações. E por conta disso às vezes da vontade de voltar pro casulo.


Elsy Myrian Pantoja

Imagens pesquisa Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta