O mundo de Julia


Você começou a viver em mim com um susto. Sim, um susto!Mas você já estava lá e só restava um caminho: amar-te!
Fiquei apaixonada.
É menina! Que linda! Raio de luz, pedaço do céu que anjos bondosos mandaram pra mim.
Presente de Deus pra ser sempre amiga, sempre querida em meu coração.
Teu sorriso tão doce faz meu caminho ser fresco e com paz.
Meu lado menina completa o seu e somos crianças
Nas noites sem fim
Querida menina, seja minha sina e juntas seremos flores num lindo jardim.
Julia: princesa e rainha. Es filha minha!
Presença marcante, ser cativante.
Tenha sempre a certeza que amor maior
Guardei só a ti.

Ceu Elsyane

Imagens do Google pesquisas

Comentários

  1. Estou maravilhada como poema,muito orgulhosa de você. Parabéns, estou aguardando anciosa próximo.

    ResponderExcluir
  2. O poema em si já e singelo e belo.e se tratando de um amor materno torna mais belo.Parabens Poetisa continue assim bj Marcelo

    ResponderExcluir
  3. O mundo de Julia Lindooo
    Teu sorriso tão doce faz meu caminho ser fresco e com paz.
    Meu lado menina completa o seu e somos crianças
    Nas noites sem fim
    parabens sucesso...
    lYSE

    ResponderExcluir
  4. adorei o tema do poema ,muito reflexivo e em destaque o amor que coisa imprescendivel em nossas vidas.Parabens a poetisa que Deus lhe abençoe e siga sua intuiçao literaria.bj Celia Macedo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta