A Amizade tem sintonia



A amizade tem sintonia,
no amor, no carinho, no amigo,
no estender das mãos que nos ampara…
Um ombro onde podemos chorar,
de tristeza ou de alegria.
Um abraço que nos aperta,
nos conforta e junta nossos corações
Um sorriso que nos ilumina,
num mundo que não termina!...
Um olhar de grande pureza,
que nos mostra o amor em toda a sua beleza…
Uma Estrela que nos guia,
o luar que nos ensina amar,
o Sonho que nos ajuda a sonhar,
na noite escura da nossa vida.
É o dia que nos dá a luz divina,
e o cantar do passarinho,
numa linda melodia…
É o sol que nos aquece,
no Céu azul todo o dia…
No poder do sentimento de amor,
a amizade tem sintonia,
nos guarda e nos protege da dor
E nos ama com ALEGRIA!...

Esse poema de A.D. dedico a minha irmã de alma em gratidão pelos bons momentos que vivemos por anos e que sei ainda vamos viver . Essa imagem foi presente seu lembra?????

Elsy Myrian Pantoja

Comentários

  1. Muito obgda minha irmã de alma e coração, por estar comigo nessa e em mts outras que vivemos e vivremos juntas.
    "Não se separa o que a vida juntou..."
    AISHETEIRU MINHA GEMULA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta