Atento a segurança



É revoltante a irresponsabilidade de alguns indivíduos no que tange os cuidados com a segurança das pessoas que convivem ao seu redor. Porque falo isso? Por causa do desleixo de um morador do prédio onde moro que são dois apartamentos por andar, o mesmo ao trazer suas compras no dia anterior, não teve o cuidado de limpar a escada de acesso aos apartamentos, conclusão, na manhã de hoje ao me dirigir ao trabalho, fui vitima de um pequeno acidente, a escada estava escorregadia por causa de algo que vazou das compras do tal sujeito, rolei degraus abaixo e que poderia ter me causado problemas mais graves, mas, felizmente só me custou nove pontos na boca e alguns hematomas na costa, perdi meu dia de serviço e várias outras atividades, tive que deslocar um filho que mora longe pra me fazer companhia, e tudo isso poderia ser evitado, se o meu vizinho tivesse a sensatez de saber que uma escada por onde se transita várias vezes ao dia, inclusive a família dele, deve ser mantida limpa. Ainda na semana passada, tive o desprazer de ver um gari com as mãos cortadas porque um imbecil como esse meu vizinho acima citado, jogou seu lixo sem os devidos cuidados com garrafas e cacos de vidros. São atitudes mínimas, mas que no nosso cotidiano devemos estar atentos para que descuidos como esses não venham causar estrago na vida de alguém.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem pesquisa Google

Comentários

  1. E muito complicado se ter uma boa convivencia com vizinhos.ja que alguns se esquece, de aplicar os direitos e deveres do cidadao começa no interior de sua residencias.Bj e se cuide
    Markus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta