Algo estranho me acompanha hoje...


Tudo parece tão vazio e sem graça...


Dentro de mim, uma sensação incompreensível


parece que me arrancaram algum pedaço...


O que está acontecendo?...


É o que me pergunto a cada momento...


No rádio, uma música triste...


Uma lágrima vinda de algum lugar secreto, sem avisar percorre minha face e molha o teclado...


Meu pensamento acompanha a melodia triste e vôo para longe, para seus braços...


Flagro-me relembrando cada minuto em que estivemos juntos...


Como se pudesse te sentir por perto, mesmo que a distância nos separe...Só então pude entender o que faltava para o meu dia ser perfeito...VOCÊ...


A.D.


Quando lí esse poema estava pensando em você minha ave querida


Imagem disponibilizada na Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta