Salve Santa Clara Padroeira das Artes

Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Os meus caminhos
Os meus caminhos.
Salve Santa Clara
Salve Santa Clara.
De manhã bem cedinho com despertar alegre
Do canto dos passarinhos.
Bonito como Deus gosta.
O sol nasceu para bem do amor.
Deixou tão sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor.
Com toda beleza celestial
Em homenagem a Santa Clara.
Santa Clara!
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Os meus caminhos
Os meus caminhos.
Salve Santa Clara
Salve Santa Clara.
De manhã bem cedinho com despertar alegre
Do canto dos passarinhos.
Bonito como Deus gosta.
O sol nasceu para bem do amor.
Deixou tão sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor.
Com toda beleza celestial
Em homenagem a Santa Clara.
Santa Clara!
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta