Marcas de Amor


Marcas de amor não se apagam
Ficam marcadas na seda macia dos lençóis
Onde juntos embalamos nossos corpos
Em um vai e vem explosivo de emoções
Nossas almas se amam em sonhos
E os traços dessa intensa paixão
Vamos deixando em rastro de rabiscos
Mensagem e recadinhos apaixonados.
Não me importa como vens e o que tens
Os resquícios deixados pela volúpia de nosso querer intenso
Esse prazer que só eu e você podemos entender e saber.
Imensa é a alegria de sentir tua alma roçando a minha
Vem pra mim de que forma for e deixe o vestígio de sua presença
Abrasando inteiro meu corpo minha alma e meu coração.

Elsy Myrian Pantoja

Imagem disponibilizada na Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É O MEU AMOR

VOCÊ CONHECE UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO?

Alma em transformação é o símbolo da Borboleta