Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2009

Marcas de Amor


Marcas de amor não se apagam
Ficam marcadas na seda macia dos lençóis
Onde juntos embalamos nossos corpos
Em um vai e vem explosivo de emoções
Nossas almas se amam em sonhos
E os traços dessa intensa paixão
Vamos deixando em rastro de rabiscos
Mensagem e recadinhos apaixonados.
Não me importa como vens e o que tens
Os resquícios deixados pela volúpia de nosso querer intenso
Esse prazer que só eu e você podemos entender e saber.
Imensa é a alegria de sentir tua alma roçando a minha
Vem pra mim de que forma for e deixe o vestígio de sua presença
Abrasando inteiro meu corpo minha alma e meu coração.

Elsy Myrian Pantoja

Imagem disponibilizada na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coletânea de poemas de vários autores - Trabalho Primoroso da Poetisa Luna de Primo